quinta-feira, 20 de agosto de 2009




"Só podem ser salvos,aqueles que sabem que estão perdidos só podem ser curados, aqueles que sabem que estão doentes. Pois são estes que me buscam. Foi para eles que eu vim."


disse Jesus.


Olá minha jóia,


Esse lugar aqui é um interior daqui de belém,onde em uma época de férias estivemos visitando algumas pessoas.E essa senhora marcou minha vida nesses dias.Enferma,humilde,e carente de muitas coisas ,inclusive de amor...deviso a sua acuidade visual,pude notar o quanto via as coisas lindas que o Pai lhe dava,independemente de sua condição de sáude.Em nenhum momento durante a nossa conversa ela queixou-se de algo,seu maior anseio era ouvir a palavra de Deus,e alguém que a ensinasse a cantar um hino da harpa cristã...isso foi tremendo pra meu coração,me vi ali diante de uma vida que soluçava por Deus e nada mais...quando nós muitas vezes soluçamos por um emprego novo,uma roupa da moda ,um salto ou uma mesa de natal repleta de nozes ou boa conta bancária para suprir somente nosso ego excêntrico e sujo....

Fiquei ali com ela e aprendi muito,muito,entendi isso que Jesus disse que viria para eles,os enfermos de amor,não somente de feridas vivas,mas doentes,sedentos,famintos de vontade de vê-LO em sua PALAVRA ou em seu canto que é onde ELE HABITA...

E voçê quem sabe existe alguém bem pertinho de voçê que gostaria de ouvir algo de Deus vindo de vc.Essa pessoa sabe que voçê tem o remédio para ela,ela quem sabe já olhou voçê de longe,mas de repente pela falta de coragem,vergonha ou timidez,ou até medo não se aproximou de voçê,devido a sua correria de ir e vir da igreja,talvez não tenha tempo para ouvi-la...é tempo minha jóia,minha preciosa jóia de irmos lá,ao encontro deles,falar para eles que ainda existe esperança,que o PRÍNCIPE DA PAZ existe sim,não é uma ficção,ou ilusão,que ela pode sim ser liberta de tudo aquilo que a aprisiona.Deus nessa hora alerta voçê para ir mais além,ir mais fundo,ir mais,ir mais....e mais...porque o preço ELE pagou por vc.

Que Deus a(o) abençoe!bjo da ge




Nenhum comentário:

Postar um comentário