quinta-feira, 20 de agosto de 2009

" Hoje eu estou desolado e não tenho razões para mentir, e vivo da minha desolação o meu processo de continuidade, porque se eu nego o sofrimento que me ataca, ele nunca vira arte dentro de mim."
Olá minha jóia preciosa,Deus é bom em nos dar mais um espaço para compartilharmos de coisas lindas que só Pai pode nos oferecer...de início, vc pode estar pensando:Nossa,mas ela parece taõ feliz e inicia o blog assim coms essa frase rsrsrs.Na verdade o que preciso mostrar a vc dentro desta frase é algo simplesmente maduro que vivo e no qual não me entristeço.Aprendi que felicidade não é eterna,é apenas um momento que passamos,e que a alegria sim ,essa é eterna...e esta aí minha alegria em viver aprendendo mais e mais com o Pai....
Tem algum tempo que perdi o homem mais importante da minha vida,que foi meu pai.Até hoje a saudade ainda me corrói.Tenho crido que a presença excelente de Deus tem suprido essa ausência.Não há perda que não sintamos,mas Jesus sabedor disto nos ofereceu o seu melhor, porque sabia que essa dor seria muito profunda,muito dolorida,e muito única de nós mesmos.Então ELE tbm como homem,decidiu nos doar o ESPIRITO SANTO DE DEUS,OH GLÓRIAAAAAA RSRSRS...e ELE acertou em cheio.Por isso não se sinta só,mesmo quando todos forem embora,mesmo quem mais voçê amou em vida,mesmo quando tudo estiver contrário,mesmo se ouvir palavras de maldições,mesmo que sinta-se inferior....vc jamais estará só....hoje sinto saudade ainda dói,mas dói menos,porque ELE também criou o tempo para ser remédio e combústível para nossa caminhada.Hoje entendo que se meu pai não tivesse ido talvez não tivesse crescido espiritualmente e me fortalecido no Pai,não por ele ser um obstáculo em minha vida cristã,não!mas pelo fato de sentir mais perto e entender o amor do Pai por mim,mesmo sendo pecadora...Fique com essa palavra de meu coração para o seu,e creia em uma nova vida para seus dias,e que a graça e paz que excede todo entendimento rodeie e preencha voçê nesse momento.Voltarei em outra oportunidade para lhe falar e lhe ajudar no que for preciso.Um grande abraço minha jóia.
bjo da ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário