quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O orkut é uma benção !!!!!conheço muitas pesoas virtualmente,e sei o quanto Deus as usa para trazer algo da parte DEle para comigo.E nada melhor que fazermos alguma coisa para agradecê-LO.Bem,o que tenho pra escrever pra vc é simpelsmente lindo,de como podemos ajudar as pessoas mesmo quando nem a conhecemos.Tenho uma amiga virtuyal que mora no japaõ,seu nome é Dulcy.Um dia ela conteou-me que sua mãezinha estava aqui em belém internada em um hospital e pediu-me que fosse lá ver como ela estava.Fiquei muito sensibilizada com a situação de minha amiga, e entendi o qto é difícil termos alguém de nossa família passando por uma enfermidade.Nos comunicamos e fui lá onde a dona Angélica estava,rs foi engraçado que não sabia como chegar até ela,e fui perguntando para cada um dos funcionários daquele hospital,mas consegui !!!Nos abraçamos e vi o quanto precisava de um tratamento mais intenso e rápido,estava com convulsões intermitentes a cada 15 minutos.Meu coração partiu ,mas com ajuda de suas filhas e irmãs da dulcy,conseguimos em nome de Jesus um leito,a avaliação do neurocirurgião ...Deus agiu de uma forma linda lá dentro, e mais a Iracema e Iracy,se decidiram por Jesus ali mesmo.rsrsrs com certeza essa experiencia foi algo muito importante para meu coração,e revelou o quanto podemos ir e levar o Pai ,mesmo que não preguemos nada sobre Ele,mas que se agirmos como Ele arrastamos multidões.Hoje somos muito mais amigas,como vc pode ver ela está linda e feliz,e a mamã Angélica é uma pessoa maravilhosa e tem os olhos verdes mais lindos que já vi rsrsr,como sempre falei pra ela mesmo,o verde que me trouxe esperança !!!
um abraço minha jóia,seja também um (a) atalaia para o Pai,vc pode!!!!!bjo da ge.

2 comentários:

  1. poxa tá muito legal, parabéns que vc possa abençoar muitas pessoas. que Deus te guarde.

    Marcélio Silva

    ResponderExcluir
  2. amo vc manin ninda do meu coração sua irma Dulcy louvado seja nosso Deus sempre

    ResponderExcluir