quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha Amada


Minha AmadaMinha amada é uma princesa

Dona de uma particular beleza

Que nasci sabendo apreciarCada dia a seu lado

Fico mais apaixonadoAperfeiçoa o meu admirar

Nada disso é novoMas uma coisa nova

Eu preciso lheMinha AmadaMinha amada é uma princesaDona de uma particular belezaQue nasci sabendo apreciarCada dia a seu ladoFico mais apaixonadoAperfeiçoa o meu admirarNada disso é novoMas uma coisa novaEu preciso lhes contarA saudade é um sentimento tristeFaz a gente parecer que não existeDe tanto que em outros nos faz pensarMinha amada é meu sonhoQue me faz voltar a dormir tranquiloSonhando com o futuroOnde não iremos nos separarMinha amada é meu porto seguroOnde minhas dores e emoçõesApós navegar por mares tortuososAnseiam por ancorarMinha amada é magia que não conheçoPois a cada dia consegue me encantarMe instiga a procurar novas palavrasPara explicar o que não se pode falarMinha amada é tragicomédiaQue em uma só expressãoMe arranca lágrimasE me faz gargalharMinha amada é vidaQue preciso a cada diaPara neste mundoContinuar...s contarA saudade é um sentimento tristeFaz a gente parecer que não existeDe tanto que em outros nos faz pensar

Minha amada é meu sonhoQue me faz voltar a dormir tranquiloSonhando com o futuroOnde não iremos nos separar

Minha amada é meu porto seguroOnde minhas dores e emoçõesApós navegar por mares tortuososAnseiam por ancorar

Minha amada é magia que não conheçoPois a cada dia consegue me encantarMe instiga a procurar novas palavrasPara explicar o que não se pode falar

Minha amada é tragicomédiaQue em uma só expressãoMe arranca lágrimasE me faz gargalhar

Minha amada é vidaQue preciso a cada diaPara neste mundoContinuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário