quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Olá minha jóia,
Obedecer o ide que o senhor Jesus nos deixou é nada fácil.Muitas vezs por causa de nosso comodismo,os peixes caem para dentro da rede,de tanta vontade de serem restados por nós para chegar ao Pai.Foi o aconteceu comigo.Certa vez em minha casa,como vc sabe amo cantar,estava lá ensaiando um hino por várias vezes repetidamente,(e engraçado que meus vizinhos sabem quando estou em casa rs)em alto e bom som ...em um momento percebi que alguém em minha janela escutava atentamente olhando o vazio infinito...surpreendi-me e fui até ele e perguntei se precisava de alguma coisa...ele disse -me que seguiu o som desde o inicio de minha rua,até chegar onde era usa origem e resolveu parar e ficar escutando a letra marcante do hino(Jesus é o caminho(heloisa rosa)...estatelei na hora,e abri o portão e fui recebe-lo e escutar algo da parte dele....ele vendia beijo de moça(aqui no Pará e uma espécie de biscoito crocante ),e estava sujo,suado,e totalmente maltrado pela vida que tinha escolhido...Deus desceu ali entre nós,e o fez confessar que ja tinha sido evangélico,mas que tinha resolvido deixar queria "cutir a vida"...deixei-o falar...e silenciei engolindo o chôro para
não interromper a ação do espírito santo de Deus.Após contar qse toda sua história(e o som continuando lá dentro de minha sala,servindo como ajudante dessa missão),disse-lhe:"Venha como estás,Jesus nos pede que venhamos como estamos...e não que nos preparemos para o encontrá-Lo..."
Disse apenas isso,ele se despediu e disse que viria outro dia.No dia seguinte ele foi novamente e ainda levou uma amiga,e disse que precisava conversar um pouco mais e que precisava de ajud para voltar ao Pai juntamente com sua amiga...Uau!!!!!quase desmaio rs,mas não hesitei em apresentá-los ao Pai novemente e ali mesmo exatamente onde cantava aquele hino,eles retornaram aos braços do Pai...
Os dias passaram e os via mais firmes e felizes.Um dia fui lá em sua casinha e conheci os pais dele,e mais um milagre aconteceu,a família toda não resistiu e se decidiram por Jesus !!!!ai querido como deus é bom, e como somos conformados,como nos tracamos em nossa zona de conforto e não vamos e ainda assim Ele nos lança os peixes para que nem trabalho tenhamso em ir busca-los lá fora...tive uma lição nessa experiencia que jamais esquecerei.
Que o Pai tbm arranque vc dái do seu quadrinho,de seu complexo de inferioridade,de que pensa que n sabe ,que n pode...claro que pode,fique certo disso...vc é o escolhido(a) para essa geração de grandes pescadores.Um grande abraço ,ainda vou ouvir falar muito de vc.
bjo da ge.




Nenhum comentário:

Postar um comentário